Cristiano e Cristalino

Cristiano e Cristalino

 Cristiano e Cristalino - Conheça um pouco desta maravilhosa dupla.

Cristiano e Cristalino, os novos vencedores do programa cidade sertaneja, tão bem elaborado e comandado pelo entusiasta radialista Geraldo Meireles, um dos maiores defensores da verdadeira música brasileira.

Esta simpática dupla de artistas é portadora dos requisitos essenciais para se firmar no campo musical. Vozes afinadas e aveludadas, estilo próprio e interpretação segura, ritmo e repertório inédito e canções de própria autoria de Cristiano e Cristalino.

Cristiano e Cristalino

Cristiano e Cristalino, por sua brilhante vitória no concurso organizado pelo Compadre Geraldo, foram imediatamente premiados com um contrato artístico oferecido pela Chantecler, gravando de início este LP que reúne doze páginas fadadas ao sucesso.

Luz Do Meu Viver: B Amorim/Belmonte


Entre as canções destacam-se polcas, rasqueados, boleros, huapangos: Nossa Mensagem, composta por: Goiá; Pedaço De Minha Vida, composta por: Cristalino e Luz Do Meu Viver, composta por: B. Amorim e Belmonte; Minha Paixão, composta por Nonô Basílio: Volte Mulher, composta por: Cristalino, e, entre tantas outras canções maravilhosas interpretadas por e eles.

Esperamos que a carreira desta querida dupla, Cristiano e Cristalino,  seja longínqua e pontilhada de grande êxitos. Vamos aplaudir e incentivar ainda mais estes sois jovens, Cristiano e Cristalino, que merecem a projeção definitiva no cenário artístico musical.

João Borges – produtor, locutor da Rádio Nacional de São Paulo. (texto extraído do LP Nossa Mensagem - 1968.

Discografia de Cristiano e Cristalino


Você quer aprender a pontear a viola caipira?

Acesse meu material didático:

apostiladeviolacaipira.com.br

 



Compartilhe essa página

Deixe seu comentário