Elton Silva e Paulo Terra

Alguns detalhes da dupla Elton Silva e Paulo Terra

Alguns detalhes da dupla Elton Silva e Paulo Terra

Ao grande público brasileiro, apresento a maravilhosa dupla Elton Silva e Paulo Terra.

No momento que os homens da imprensa falada e escrita ocupam seu tempo e seus espaços para noticiarem as guerras e os problemas no mundo, eu ocupo meu tempo neste momento para apresentar ao grande público brasileiro o que há de melhor em nossa música sertaneja.Elton Silva e Paulo Terra

Sinto-me bem e a vontade para apresentar ao público brasileiro a já sensacional dupla Elton Silva e Paulo Terra, pois são realmente pessoas que hoje chegam ao pedestal desejado, devido a sua longa caminhada pelo mundo artístico, no qual somente plantaram grandes amigos e superaram todas as dificuldades para gravar o que há de melhor em nossa autêntica música sertaneja.

Parabéns ao grande público brasileiro por este magnifico LP, que acaba de ser lançado o qual também através de um grande trabalho da equipe do Beco Musical, onde eu também deixei o julgamento ao grande público.

Em destaque do LP temos as músicas: Saudade Não Levarei, composta por J. Mineiro e Iraí O. Machado; O Mundo Em Minhas Mãos, composta por Elton Silva e Paulo Terra; Helena de Pardal; Recordando o Paraná composta por Elton Silva; casinha Branca, composta por Bananinha, entre as outras composições deste maravilhoso LP, Saudade Não Levarei.

Parabéns a dupla Elton Silva e Paulo Terra, pois a certeza que este LP será o primeiro de uma série de milhares. Conte com este amigo de todas as horas e sempre, Nelson Coelho – Radialista e Homem Público. Texto Extraído do LP Saudade Não Levarei, de 1982.

Discografia catalogada de Elton Silva e Paulo Terra

Você quer aprender a pontear a viola caipira?

Acesse meu material didático:

apostiladeviolacaipira.com.br

 


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário